Sobre o Autor

#

Milton Santiago é casado com Miriam Santiago, pai de 4 filhos, Jean, o mais velho, casado com Cristiane, Milton Paulo, Gabriella e Davi. Residem em Brasília, onde servem como pastores da Igreja Jesus Vive desde 1996.

No ministério pastoral, junto com sua esposa, tem trabalhado com foco na libertação, restauração e edificação de famílias, com ênfase na prática diária dos ensinos de Jesus Cristo.

É professor graduado em História, mestre em Teologia prática e Missiologia.

Tem se dedicado ao treinamento de líderes, pastores, missionários, e homens de negócios para o reino de Deus.

Tem trabalhado com missão transcultural há mais de 25 anos. Com foco em povos não alcançados, mundo muçulmano e igreja perseguida. Tem feito parcerias missionárias para vários países como: Quirguistão; Senegal; Índia, China, Indonésia, Azerbaijão, Argélia, Israel, dentre outros. Para isto, também tem trabalhado em parceria com missionários de várias missões e agencias como: Missão Antioquia; Sepal; Pés Formosos; Juvep; MCM; Jocum; PMI, dentre outras.

Em missões nacionais, tem trabalhando com implantação de igrejas, projetos de ação social em áreas urbanas,e desenvolvimento comunitários em povoados isolados no sertão nordestino.

Nasceu em 1962, na cidade de Paracatu – MG. Converteu-se ao Evangelho na juventude, em 1980, na cidade de Anápolis-Go, onde também começou seus estudos de Teologia, na Faculdade Teológica de Anápolis, e de História na Faculdade de Ciências Econômicas, atualmente denominada Universidade Estadual de Goiás (UEG). Mudou-se para Brasília ainda nos anos 80, onde terminou sua graduação de história em 1992 no CEUB, e o mestrado em Missiologia na AMIDE. É membro do Ministers Fellowship International (MFI-Brasil) , e Presidente da Igreja Jesus Vive.

Seu sonho: Ver o conhecimento da glória de Deus enchendo a terra como as águas cobrem o mar.

Sua paixão: O evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.

Seu lema: Todos os dias, vivendo Jesus!

Fale conosco através do Facebook!